Aguarde, carregando...

Sintonia Escola de Dança

Conheça a Sintonia Escola de Dança

Os cursos e a metodologia da Sintonia foram estruturados para estimular pensamentos, criações e interpretações através de diversas vivências corporais, afim de formar um público sensível à arte e conectado corporalmente.

Fundada em 13 de janeiro de 2017 pelas amigas Thabata Castro e Carina Pila, a Sintonia Escola de Dança tem em seus valores o comprometimento com a essência da Dança.

Na escola, a busca pela inovação é constante, isso para que os alunos estejam sempre a frente, buscando a troca de ideias e experiências em dança e utilizando-as em todos os âmbitos de suas vidas. Inovamos para que todos os dias o interesse pela arte da Dança cresca e se intensifique.

Fazem parte da nossa rotina o respeito ao próximo, às escolas de dança da nosas região, aos nossos colaboradores e principalmente, à nossa cidade e meio ambiente. Sabemos o quanto a responsabilidade social e a dança podem mudar vidas.

Aqui você pode ser quem você é e sentir o que quiser, basta se dedicar para que o seu corpo se expresse!

As Fundadoras da Sintonia

Thabata Castro - Sintonia Escola de Dança

Thabata Castro

Diretora Artistica da Sintonia, Thabata é Bacharela em Dança e licenciada em artes pela Unicamp. Tem grande experiência como professora e coreógrafa. Buscando atualização constante, participa de cursos em escolas renomadas e congressos da área, como o Congresso Internacional de Jazz anualmente.

E ela quem dirige todos os cursos e professores da Sintonia, suas coreografias são sempre marcantes, com um estilo característico e único trouxeram para a escola premiações em diversos festivais e competições de dança, incluindo a seleção por três anos consecutivos para a participação no Festiva de Dança de Joinville.

Carina Pila - Sintonia Escola de Dança

Carina Pila

Diretora Geral da Sintonia, Carina é formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, trabalhou como Executiva de Contas em uma agência de publicidade e propaganda e como Analista de Marketing em uma industria. Essas vivências proporcionaram grande interesse por planejamento e administração unidos à comunicação. Hoje são essas as áreas que Carina atua na escola.

Em contanto com a dança desde pequena e principalmente por sua forte ligação com a grande amiga, Thabata Castro, sempre idealizou ter um negócio relacionado à área e foi aí que surgiu a Sintonia

Nossa Estrutura

Recepção da Escola